• Camila Voluptas | Dama de Espadas

Próxima festa e aviso sobre singles masculinos.


Olá Voluptianos!

Fizemos uma reunião e planejamos a festa de retorno da sociedade. \o/


Eu ainda estou confusa com meus sentimentos, pois passou muito tempo, tanta coisa mudou e perdemos amigos... Evitei pensar em festas, pois seria ter que encarar a realidade de como era antes e lembrar que algumas coisas serão diferentes.


A Libertine, nossa próxima festa, já está praticamente planejada. Como faz muito tempo, queremos recomeçar mais envolventes e cheios de sensualidade. Será uma festa luxuosa em uma mansão para no máximo 100 pessoas. Bem menor que nossa última festa, mas precisamos resgatar algumas coisas, principalmente o mistério e a comunicação que envolve as noites da Voluptas.


Montamos ontem o menu do jantar, os figurinos, a equipe, a trilha sonora, e confesso, fiquei esfuziante imaginar os detalhes.

O jogo dos cartões será diferente e teremos algumas surpresas.



Queremos diálogo, mistério, erotismo e elegância em uma única noite. Temos muito que conversar depois de tanta distancia, né?

Uma festa de retorno para 100 pessoas Infelizmente vai deixar muitos de fora; podemos pensar em fazer uma segunda edição dela, não muito distante, até pensarmos em um evento realmente grande. Avisaremos com bastante antecedência quando iremos abrir os vouchers.


A data? Essa é a única coisa que ainda não decidimos, pois requer de nossa parte uma consciência coletiva. Enquanto toda a população adulta não tiver imunizada, não terá como dar o start. Setembro parece que finaliza, e em outubro, todos devem estar com a segunda dose.


Só faremos o que for permitido. Clandestinidade não combina com nossa sociedade!



Muitos me perguntaram se iremos exigir comprovante de imunização. Bom, acredito que isso seja básico para participar.

Na sequência da Libertine iremos retomar o Fall in Love, então, quem comprou a viagem para Monte Verde fiquem de olho pois iremos marcar uma data que não poderá ser alterada. É importante que se programem para conseguir ir...

Ufa, parece um sonho. Nem acredito que vem chegando novas possibilidades depois de tudo que passamos. Vi ontem um casal da VP no exterior, sem máscaras participando de uma festa e senti esperança! 💓


Outro recado importante!


Como devem ter notado, tem reduzido muito o número de singles masculinos dentro do Secretbook. Isso está acontecendo pois mudamos uma regra importante observando a qualidade que queremos buscar aqui.


Em respeito aos casais e singles femininas, e ao singles m que são realmente comprometidos, agora é vetado o uso da plataforma por singles que não são assinantes.

Não achava justo casais contribuirem com a existência da plataforma e ter entre nós singles masculinos que entravam só para "espiar".


A Voluptas é uma sociedade liberal e não somente um site de pornografia caseira. Além disso só poderão frequentar as festas, singles que vocês mesmos indicarem. Entre nós não terá singles "modo on freak" perseguindo casais nas festas. Vocês estão aqui, confiaram em nós, então é para manter a qualidade que vocês próprios buscaram que adotamos essas medidas. Espero que estejam curtindo, e estou ansiosa para liberar a Libertine.


Beijos a todos.