Relato da festa Hollywood e várias novidades!


Quem achou que eu ia de Jessica Rabbit versão gorda se enganou. Fui de Freddy Krueger mesmo.

E quem ia na festa recebeu um vídeo com um spoiler da minha fantasia e se perguntou: mas de quem será essa voz divida que está narrando os vídeos da Voluptas?


Não viu o vídeo? Dá play!

Antes de contar como foi a festa, é uma grande alegria anunciar que o Audiobook do meu livro já está gravado e narrado por Mônica Rossi, atriz e dubladora de vários sucessos do cinema e da televisão, narradora e diretora de dublagem brasileira. A edição está nas mãos de Raphael Negreiros, um mestre da edição, mixador e especialista em pós-produção de áudio. O vídeo acima, Camila Krueger, foi produzido por esses dois gigantes!

O que aconteceu comigo é mais uma prova que nossos pensamentos e desejos tem força, portanto:

PENSEM BEM! PENSEM COM AMOR!

gif

A história é a seguinte: sou apaixonada por Coraline e isso não é segredo para quem me conhece. Eu falo disso o dia inteiro, só imagino minha tatuagem que será do filme com certeza e durante os dramas de minha vida, lá vai eu citar os trechos que me marcaram.

Sou tipo fã mesmo... ASSUMIDA E ENLOUQUECIDA

O apelido do Ed em casa é papai Bobinsky e qualquer semelhança é mera coincidência... rs




Assim que eu perdi meu primeiro filho ( o que foi muito triste), passava as tardes todas na cama super BAD VIBE, e foi numa dessas tardes que eu assisti pela primeira vez esse desenho. O vício foi tanto que se estendeu para a família. Minha filha assiste 3 vezes por semana e ficou impossível não criar com ela um laço afetivo por causa dessa história. Ela até diz que eu lembro a mãe da Coraline, por que será?


gif

É comum ouvir um grito em casa: MÃEEEEEEEEEEEE, e logo na sequência ouvir de volta: ESTOU ESCREVENDOOOO.

Já virou piada interna aqui em casa.


Quando tivemos a idéia de fazer o Audiobook, recebemos algumas recusas de dubladores e eu já estava ficando bem desanimada. No sofá, bem no dia que recebi um e-mail com a resposta "não temos interesse pois sua história fere meus princípios", comentei com o Ed, enquanto minha pequena assistia Coraline e o mundo secreto pela quarta vez na semana: - bem que a dubladora que faz a voz da mãe da Coraline, podia narrar minha voz.


Alguns dias depois saí em uma matéria do jornalista Carlos Minuano e fui parar na capa da UOL. Para minha sorte, advinha quem estava navegando pela "internê" bem nesse dia? Isso, mesmo, Mônica Rossi.

Ela leu minha história, ficou sabendo do livro e simplesmente me escreveu!

Para assistir o episódio do podcast completo é só ir até o final do post que estará lá. Foi um papo super incrível!

O Audiobook está ficando lindíssimo. Olha um spoiler da gravação:



QUE SURPRESA BOA NÉ?

Para conhecer o trabalho da Mônica só Clicar AQUI


É isso! Acreditem, acreditem e acreditem em vocês!


O poder e a energia do querer é poderosíssimo! Talvez tenhamos que mandar mais recados assim ao universo para que os astros nos ouçam e realizem nossos sonhos...

Fico muito feliz de dividir isso com vocês pois juntos estamos conquistando tudo isso. Cada um de vocês faz parte dessas conquistas!


E a festa Camila?


O lugar é simplesmente encantador. Apesar da correria de sempre, as 20h tudo estava pronto... Olha a alegria da Tia Camila antes de abrir a festa por não ter nenhum BO, nada alagado, nada faltando...

Acreditem se quiser: EDGAR NÃO SAIU PARA NADA, NEM MESMO PARA COMPRAR GELO!


gif

Ainda pagou uma de sultão XENTE! COMEU ATÉ "CAVIÁAAAAAAAA"

Confesso que eu preferia um burgão de 2 carnes, buuuuut....


E essa fantasia gente??? Só ele mesmo para explicar!



O local foi um show a parte. TUDO ERA ENORME!

Daria para colocar mais 100 pessoas fácil lá, mas não podíamos arriscar mais de 80 pessoas em um local novo sem saber se realmente comportaria essa quantidade, pois não são só membros, mas também 25 profissionais trabalhando.

Além de uma balada gigante com camarote superior, são três andares surpreendentes, com salão de jogos, hidro, sauna, piscina, camas, sofás de tantra... Simplesmente um arraso.




Na balada tem até um aquário com peixes, incluindo Pirarucus e Pintados. Esses peixinhos já devem ter visto coisas, hein?



No meio da balada desce uma cama gigantesca do teto e foi nela mesmo que fizemos o jogo dos cartões.

Foi um jogo super light pois nessa festa a maioria eram iniciantes. Brinquei com o Ed que parecia a creche da Voluptas, pois grande parte estava dando o primeiro passo no meio liberal, indo em nossa festa, o que eu achei O MÁXIMO pois todos puderem ver com os próprios olhos que não mordemos (quando não querem, é claro!).


Quero agradecer todos os casais que estiveram conosco e um agradecimento especial a todos aqueles que são de outros estados e cidades; sei que foi uma travessia longa até aqui. Um dos casais sofreu um acidente no caminho o que me deixou bem triste, mas graças a Deus foi somente um susto.


Foi uma noite de muito diálogo e apresentação, mas o sexo foi tímido dessa vez. Três casais que estavam hospedados no hotel, levaram outros três casais cada qual para suas suítes privativas, para terem uma noite "daquelas". Achei bem legal pois apesar de tímidos souberam curtir a noite e a festa. Os veteranos e experientes da Voluptas souberam aproveitar bem também: três casais transaram na frente do bar até quase 05h30 da manhã.


gif

Eu alugo um espaço com mil camas, sofás, aquários e a porra toda, mas onde eles ficam? NA ENTRADA, MEU CARO WATSON! NA ENTRADA... rsrs

Voluptianos tem uma personalidade diversa.

gif

Da próxima vez eu vou arrastar vcs para estrearem cada canto daquele lugar... (ui....)


Durante um momento eu fiquei de voyeur na suíte do terceiro andar assistindo dois casais fazendo um ménage. Estava uma cena bem gostosa de ver, apesar de ter me arrependido de não ter jogado umas indiretas na turma e participar também. hahahah

Fiquei timida também, ué! Faz parte! kkkkkkk

gif

Enfim, foi uma noite super agradável.

Nessa festa tinha o mesmo número de pessoas das duas anteriores e eu achei que seria o suficiente, mas realmente o lugar é gigantesco. Tem o tamanho de uma casa de swing...

Queria o dobro de gente lá, mas eu tenho motivos para ter trauma. Fazer uma festa de 200 pessoas em um local desconhecido é o tipo de adrenalina que Tia Camila não aguenta no momento.


FIM DE FESTA COMO FOI?


Nós dois exaustos com o Sol raiando e Tio Edgar me surpreendendo mais uma vez...