SEXROCK&BANG | Festa do dia 27

September 30, 2018

Essa noite rock marcou, como todas as noites Voluptianas em São Paulo.

Rock, sinuca, piscina, sexo e muito diálogo. Fomos até as 05:00 da manhã! Adorei entrar na sala de jogos e ver os casais a vontade... Bom, no começo da noite foi palco de diversão, mas depois cedeu lugar para um ménage masculino delicioso entre um single e um casal. 

Todos estavam arrasando na sensualidade. Que noite deliciosa!!!

 

Eu estava animadíssima com o clima Rock, afinal, como todos sabem eu sou fã incondicional do clássico Rock. Então peço a gentileza de darem play no vídeo, afinal, que tal ler esse relato no clima de George Thorogood & The Destroyers - Bad To The Bone?

 

Aquela correria básica, afinal tivemos poucos dias da nossa festa luxo para a rock, que aliás me surpreendeu pela quantidade de casais. UMA QUINTA FEIRA!!!! E a galera saiu direto para o trabalho! uouuuu. Não sei nem por onde eu começo. Acho que vou começar falando o quanto eu adorei me jogar naquela piscina.

 

O segundo andar com piscina e teto solar deixou todos como se estivéssemos no quintal (de luxo) de casa. Apesar da noite ter iniciado com chuva, logo ela foi embora e trouxe o céu misterioso que ficava entre o frio e calor. Eu e o Ed só saímos de lá por um propósito bem legal. rs (Segredo)

 

 

Confesso que eu estava mais "exibida" nessa festa,

Sim, nessa foto eu estava realmente me livrando das roupas que estavam me cobrindo. Eu decidi ir com um moletom masculino, com uma caveira barbuda estampada, super underground e nada "mocinha", afinal, está na hora de podermos curtir uma festa principalmente liberal sem precisarmos nos montar dos pés a cabeça! Sensualidade é ótimo, mas vamos combinar que tem horas que ficar na escova e na make "enche o saco". Confesso que eu adorei pentear o cabelo e ir para a festa acompanhada de um batom e nada mais. Foi tirar a meia arrastão e ir para a piscina. E não me peçam mais detalhes, afinal somos uma sociedade secreta... Você vai ter que ir se quiser saber detalhes mais profundos. 

 

Vou interromper o relato para dar uma dica especial.

 

Sim! Na Voluptas temos pessoas jovens, magras e bonitas. E temos também maduras, magras e bonitas. E temos altas, baixas, gordas e bonitas. Todas elas bonitas e de muita classe e sensualidade! Beleza para nós não é um padrão de Instagram e é relativa. A diferença é que elas estão na Voluptas por um propósito maior que o sexo em si. Conversa, intelectualidade, sensualidade, bom gosto, cultura e classe faz parte dos Voluptianos, tudo menos futilidade. Então, por favor, leiam o site e um dicionário antes de me fazer perder tempo com perguntas estúpidas. Fica a dica para quem quiser fazer parte. Não somos um mercado!

 

Você pode estar achando estranho eu parar o relato para fazer isso, mas na festa luxo anterior fiz questão de realizar uma devolução justamente por não engolir uma pergunta do tipo: "Lá terá pessoas jovens, magras e bonitas?" Surpresa... quem se deliciou com o gato da foto de cima, foi uma uma loira de 50 de tirar qualquer trem do trilho, que aliás dá "pau" em muita novinha. (Eu acho que nunca tive o corpo dela) rs

 

Esse menage deles parou a balada. Essas janelas ficam no fundo da piscina que fica no segundo andar. Ouvir rock, beber e assistir isso? Parei! 

 

Voltando ao que importa, sim, também cai na sinuca depois de me jogar na piscina e na cama. Infelizmente não consigo dar a atenção que todos mereciam, afinal, é um misto entre diversão e responsabilidade. E vamos ser sinceros, quem precisa de mim tendo em companhia esse monte de Voluptianas deliciosas?

 

Noite a dentro e as camas foram tomadas. Fiquei muito excitada vendo todos interagirem e acredito que tenha sido uma experiência e tanto para todos. Logo teremos um repeteco aqui mas com outro tema que aliás eu adoro. Um belo Halloween à fantasia para todos liberarem seus desejos mais íntimos. Quem aí gosta de Gostosuras ou Travessuras?

 

Dia 27/10 teremos uma festa de tirar todo mundo do sofá. Quem não quiser interagir não será obrigado, aliás nunca são. Vocês ganharão uma sacolinha de doces... Quando te perguntarem, Gostosuras ou Travessuras, se não quiser interação, você entrega um docinho. rs

Senão... bom, eu deixo meu carro, as camas, a piscina e a Jacuzzi a disposição. Espero vocês!

(Postei e saí correndo).  :P Beijinhos...

Camila Pollack | Dama de Espadas | Idealizadora da Voluptas Society