SEXROCK&BANG | Festa do dia 27

September 30, 2018

Essa noite rock marcou, como todas as noites Voluptianas em São Paulo.

Rock, sinuca, piscina, sexo e muito diálogo. Fomos até as 05:00 da manhã! Adorei entrar na sala de jogos e ver os casais a vontade... Bom, no começo da noite foi palco de diversão, mas depois cedeu lugar para um ménage masculino delicioso entre um single e um casal. 

Todos estavam arrasando na sensualidade. Que noite deliciosa!!!

 

Eu estava animadíssima com o clima Rock, afinal, como todos sabem eu sou fã incondicional do clássico Rock. Então peço a gentileza de darem play no vídeo, afinal, que tal ler esse relato no clima de George Thorogood & The Destroyers - Bad To The Bone?

 

Aquela correria básica, afinal tivemos poucos dias da nossa festa luxo para a rock, que aliás me surpreendeu pela quantidade de casais. UMA QUINTA FEIRA!!!! E a galera saiu direto para o trabalho! uouuuu. Não sei nem por onde eu começo. Acho que vou começar falando o quanto eu adorei me jogar naquela piscina.

 

O segundo andar com piscina e teto solar deixou todos como se estivéssemos no quintal (de luxo) de casa. Apesar da noite ter iniciado com chuva, logo ela foi embora e trouxe o céu misterioso que ficava entre o frio e calor. Eu e o Ed só saímos de lá por um propósito bem legal. rs (Segredo)

 

 

Confesso que eu estava mais "exibida" nessa festa,

Sim, nessa foto eu estava realmente me livrando das roupas que estavam me cobrindo. Eu decidi ir com um moletom masculino, com uma caveira barbuda estampada, super underground e nada "mocinha", afinal, está na hora de podermos curtir uma festa principalmente liberal sem precisarmos nos montar dos pés a cabeça! Sensualidade é ótimo, mas vamos combinar que tem horas que ficar na escova e na make "enche o saco". Confesso que eu adorei pentear o cabelo e ir para a festa acompanhada de um batom e nada mais. Foi tirar a meia arrastão e ir para a piscina. E não me peçam mais detalhes, afinal somos uma sociedade secreta... Você vai ter que ir se quiser saber detalhes mais profundos. 

 

Vou interromper o relato para dar uma dica especial.