Desejo...

     Desejo. Pode parecer meio estranho começar falando de algo que parece tão superficial nos dias de hoje, pois o desejo parece algo egoísta, mesmo as pessoas sabendo que mundo só funciona através dele.

Desejo de prosperar, desejo de ter muitos amigos, satisfações sexuais, bens, um passado sem culpa, um futuro sem problemas e um legado reconhecido.
 

Desejo: verdadeiramente o combustível do mundo! E não para no mundo físico. Nós desejamos o paraíso no pós vida, pois a maioria das pessoas se assustam com a idéia de desejar apenas um sono de descanso eterno. Querem mais… e desejam mais.
Desejamos para nós, para outros, para muitos. Somos uma fonte inesgotável de criatividade quando se trata de atingir expectativas próprias e alheias. E é fato, atingir expectativas alheias para inflar o próprio ego, pois a maioria das vezes nossa busca por atingir a expectativa do outro é só um modo de dizer que até nisso você é o melhor no que faz. 
   

Eu não amava você do jeito que eu amo hoje. Eu amava o que eu desejava de você. Amava o bom amigo que você deveria ser, um bom companheiro, o bom pai e aquele esposo que só tem olhos, expectativas e tempo para você. Me perdoe por ter te amado errado por tanto tempo. Mal sabia eu, o quanto você era melhor do que aquele Edgar que eu criei.

 


Você me surpreende de todas as formas possíveis a cada dia quando prova para mim que a matemática está errada, afinal meio e meio são dois.

 

Quando eu olhei para o homem que você se tornou, eu senti tanto orgulho de você. Você era só um menino quando tentava me provar que era um homem.


Como eu amo você… 


Eu desejo que todos que estão lendo possam dizer que sabem o que é desejar alguém como eu desejo você. Que as pessoas que querem ser felizes e que tem medo do julgamento alheio, tenham a coragem que tivemos, pois não foi fácil!
 

Desejo que gastem todo o dinheiro que tiverem antes de morrer. (Meu pai não teve a oportunidade de gastar) Legado verdadeiro está em lembranças como as que tivemos.
 

Desejo uma grande família a todos, mesmo que esse todo grande, só se faça à dois.

Desejo amigos, como os meus. Poucos e fiéis, amados e honestos. Poucos, porém únicos.
 

Desejo muita, mais muita ruga à todos. Quanto mais rugas melhor. E sendo assim meu avô, que foi meu maior apoiador, está hoje, ao meu lado com 90 anos cheio delas. Acreditem, eu amo rugas.


Desejo que vocês amem a família que a vida vos dá, feita de amigos, como eu amo a minha. Que mesmo com a distância ou em poucos encontros ao ano, se fazem mais presentes como alguns familiares de sangue que se fazem tão distantes.
 

Você me mostrou o mundo e me fez experimentar tudo, para descobrir que meu único desejo é você. Desejo que o mundo possa sentir a segurança que eu sinto ao estar dividindo minha vida com você.


Desejo que as pessoas saibam o que é ter alguém que faz você se sentir a pessoa mais completa do universo, porque você faz! E que todos possam brigar como nós brigamos só para fazerem as pazes depois, como nós fazemos.


Desejo que as pessoas sejam sinceras umas com as outras como nós somos conosco. E que elas possam ser elas mesmas durante um relacionamento, para que o amor entre essa união seja nada mais que a realidade.
 

Desejo que elas tenham a nossa cumplicidade e o nosso desejo de querermos satisfazer um ao outro nos nossos devaneios mais íntimos. E nos corrigir diariamente em nossos maiores defeitos, pois nada é maior ou melhor do que estarmos juntos.
 

Desejo que elas tenham alguém que ronque no ouvido delas como você ronca no meu toda noite, afinal como ouvimos recentemente, até nossas manias mais desagradáveis, são um lembrete diário que nos diz, que quem amamos ainda está aqui, dividindo esse tempo e essa era conosco. E não é muito tempo, mesmo que seja 100 anos.

 

Eu posso viver mais mil vidas que em todas elas eu vou achar você… isso eu te prometo!

 

Obrigada por proporcionar a melhor vida que uma mulher pode ter, repleta de alegrias e desejos.

Como disse Carl Sagan, é um prazer pra mim, dividir essa época com você.

 

#15 anos com você! Te amo!

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque