TEQUILA E SEXO QUENTE

 

 

QUE FESTA!!!

Desculpem a empolgação, mas não consigo começar diferente esse relato. Só consigo começar com essa música, porque no momento que ela tocou eu literalmente estava descendo até o chão, depois de ter virado um shot de tequila. Essa festa não marcou só os membros da Voluptas; até meu staff me ligou pra perguntar se o tempo não volta!

Se eu pudesse descrever essa festa em poucas palavras eu diria: - Best Party Ever!

Esse relato não vai ser nem um pouquinho elegante. Eu só tenho vontade de gritar: Porra!!! Que festa!!!

 

A noite começou tranquila, staff alinhado e todos prontos. Um a um chegando, alguns tímidos, outros já se conhecendo melhor, do Secretbook ou da Carnevale, que tivemos em fevereiro, e eu na maior expectativa para ver todo mundo se divertir.

Já comecei com um shot de tequila pra animar. Aquela seria minha noite e nada me impediria de me jogar nela!

Devido a alguns contratempos da festa anterior, eu literalmente vetei single nessa festa (deixei eles de castigo rs). Tínhamos 4 Singles Masculinos na festa com 40 casais.

Essa realmente foi a noite de balada mais deliciosa que eu já tive.

Os novatos foram abraçados pelos veteranos da Voluptas que estavam além de lindos, esbanjando sensualidade no máximo grau. Muitos casais vindos de outro estado, como o casal que apelidamos de Grande Rio. Aquela loira maravilhosa de shortinho branco e piercing no umbigo deixou todo mundo sem ação. Ela literalmente fez São Paulo beijar o Rio. Quem esteve lá vai entender o que eu quis dizer. rsrs

A Voluptas está se tornando o nosso ideal no meio liberal. Sem imposição de padrão de beleza, sem restrições a faixa etária e sem pessoas negativas. Acredito que 97% de todos os que estavam lá estavam conectados na mesmíssima vibe. Jovens transbordando sensualidade junto com maduros deliciosos que pintaram a nossa festa colorida, regada a tequila em uma noite de muito sexo e diversão. Todos realmente se entregaram, mesmo os que não fizeram absolutamente nada além de olhar.

O que foram aquelas trocas?! Mulheres se deliciando em um sexo oral de paralisar quem assistia; cenas e posições dignas do filme pornô mais quente.

 

Na sinuca, dois singles masculinos tratavam como rainha uma de nossas singles feminina enquanto a balada rolava, e rolava forte. A noite estava tão incrível, que o jogo dos cartões seria iniciado a 00h00 e só fomos jogar as 02h00.

 

Quando deu 01h00 da manhã as Voluptianas que já haviam ensaiado e coreografado uma dança, se apresentaram no meio da balada, dançando para nós e depois para seus parceiros somente de lingerie! Elas deram o start na libido de todos os que estavam ali.

Muitos já haviam interagido, mas depois dessa dança ninguém conseguiu resistir. Na sequência entrou o Titanic, dando tequila na boca da mulherada, seguido daquele strip.

Como volta a noite? Como?????

 

 

 

 

Estou até agora excitada com essa festa! Foi tanta conversa, amizade, diversão, risada, dança, tequila e sexo que marcará para sempre minha

história no meio liberal!

Massss.... como nada é perfeito... eu simplesmente tive uma visita inesperada no meio da noite. Ô pqp! Nasci com o cú virado pra lua mesmo!  Na noite da minha vida, nada de sexo. Quando eu finalmente vou relaxar das organizações da festa eu sinto minha amiga mensal dizendo: - Gostou da festa? Que bom... Hoje não! Na-na-ni-na-não

Como eu sempre digo, foi o tempo que menstruação impedia uma mulher de se divertir. Taquei-lhe um OB na minha querida e me joguei na piscina! Bati uma gostosa para o Ed de fazer o garoto gemer alto. Foi uma noite muito excitante. Vontade não faltou de interagir, mas como nem só de swing viveremos, vida que segue! rsrsrs

 

No Secretbook vocês podem acompanhar muitos relatos de vários membros. Nada melhor que a própria versão deles, afinal, a Voluptas são vocês! A Festa são vocês...

Vocês entenderam que podem se divertir e que sexo não é obrigação. É liberdade! 

Encontro vocês na MATRIX. Vai ser a pílula vermelha ou a azul? 

 

Beijos deliciosos

 

Camila