Relato da festa Game of Thrones

 

 

Finalmente chegou nossa noite tão esperada, onde Reis e Rainhas de diversas partes do Brasil vieram para o jogo dos tronos, só que real!

Três ovos de dragão decoravam nossa entrada, afinal, GOT sem o poder de fogo de Khaleesi, não é GOT! 

 

Eu estava realmente tranquila na preparação dessa festa. Fizemos tudo com muita antecedência, o que me deu tempo para descansar bem antes, analisar detalhes importantes e entrar fundo no clima dessa noite que eu tanto desejei, até por ser fã número 1 de Game of Thrones. Eu sempre gostei de música de taberna, Celtic, Irish e Folk, então o clima não poderia estar mais favorável para minha inspiração.

 

Eu estava realmente excitada com a ideia de uma noite medieval na Voluptas a muito tempo e tinha certeza absoluta que quando chegasse o inverno meus membros não decepcionariam na escolha dos figurinos, no clima, nas participações e nas interações.

Aquela bandeira medieval cobrindo toda a porta de entrada com mais de 3 metros já dizia a todos que iriam chegar, o que aquela noite iria nos oferecer.

 

O jantar realmente estava demais!

Cordeiro assado com redução de vinho e tomate confitado, faisão assado com batata e redução de cerveja, javali com creme de alho, caviar, fora as outras delicias preparadas para todos nós com muito carinho. Depois podemos enviar as receitas para quem quiser.

Realmente começamos muito bem. Eu já recebo essa delícia de @BrunoMasini, que deixou a mulherada louca me perguntando: -Camila, o staff não interage? rsrs

 

 

Hoje eu quero fazer uma dedicatória especial pra essa equipe que mora no meu coração, e cuida de todos nós com muito carinho e respeito! Eles fazem o melhor trabalho que eu já acompanhei nesses anos de festa. Cada um na sua função fazendo sempre o melhor para que nossa noite seja a mais especial possível! Meu respeito a vocês por isso!

 

Tudo pronto, céu lindo, noite agradável e aquele cheiro delicioso da lareira acessa dando aquele toque sensual para uma noite que estava só começando.

 

A GOT estava pronta pra começar!

 

O casais foram chegando um a um e eu não conseguia dizer qual deles estava mais elegante. Realmente me surpreenderam na riqueza de detalhes e criatividade.

Esse querido casal ganhou no jogo dos cartões um VIP para a próxima festa na mansão, Dominatrix, e se eles não tivessem sido sorteados, mereciam pela roupa incrível e pela simpatia! Sejam bem vindos em nossa família! Foi um prazer imenso receber vocês!

 

Casais de Florianópolis, Minas, Bahia, Rio de Janeiro, Pa