Relato da festa Game of Thrones

 

 

Finalmente chegou nossa noite tão esperada, onde Reis e Rainhas de diversas partes do Brasil vieram para o jogo dos tronos, só que real!

Três ovos de dragão decoravam nossa entrada, afinal, GOT sem o poder de fogo de Khaleesi, não é GOT! 

 

Eu estava realmente tranquila na preparação dessa festa. Fizemos tudo com muita antecedência, o que me deu tempo para descansar bem antes, analisar detalhes importantes e entrar fundo no clima dessa noite que eu tanto desejei, até por ser fã número 1 de Game of Thrones. Eu sempre gostei de música de taberna, Celtic, Irish e Folk, então o clima não poderia estar mais favorável para minha inspiração.

 

Eu estava realmente excitada com a ideia de uma noite medieval na Voluptas a muito tempo e tinha certeza absoluta que quando chegasse o inverno meus membros não decepcionariam na escolha dos figurinos, no clima, nas participações e nas interações.

Aquela bandeira medieval cobrindo toda a porta de entrada com mais de 3 metros já dizia a todos que iriam chegar, o que aquela noite iria nos oferecer.

 

O jantar realmente estava demais!

Cordeiro assado com redução de vinho e tomate confitado, faisão assado com batata e redução de cerveja, javali com creme de alho, caviar, fora as outras delicias preparadas para todos nós com muito carinho. Depois podemos enviar as receitas para quem quiser.

Realmente começamos muito bem. Eu já recebo essa delícia de @BrunoMasini, que deixou a mulherada louca me perguntando: -Camila, o staff não interage? rsrs

 

 

Hoje eu quero fazer uma dedicatória especial pra essa equipe que mora no meu coração, e cuida de todos nós com muito carinho e respeito! Eles fazem o melhor trabalho que eu já acompanhei nesses anos de festa. Cada um na sua função fazendo sempre o melhor para que nossa noite seja a mais especial possível! Meu respeito a vocês por isso!

 

Tudo pronto, céu lindo, noite agradável e aquele cheiro delicioso da lareira acessa dando aquele toque sensual para uma noite que estava só começando.

 

A GOT estava pronta pra começar!

 

O casais foram chegando um a um e eu não conseguia dizer qual deles estava mais elegante. Realmente me surpreenderam na riqueza de detalhes e criatividade.

Esse querido casal ganhou no jogo dos cartões um VIP para a próxima festa na mansão, Dominatrix, e se eles não tivessem sido sorteados, mereciam pela roupa incrível e pela simpatia! Sejam bem vindos em nossa família! Foi um prazer imenso receber vocês!

 

Casais de Florianópolis, Minas, Bahia, Rio de Janeiro, Paraná, Portugal, Argentina e de cidades do interior de São Paulo.

 

Agradecemos muito o casal que veio do Rio de Janeiro.

Podemos afirmar com certeza, que o Rio tem realmente uma coisa apimentada! Esses casais que vem de lá tem realmente um "fire" especial! rs

Quanto casal iniciante simpático! Estou encantada!

 

O jantar rolou com muita conversa, risadas e paqueras até 00h30. Foi muito importante esse momento para o que veio depois. Já havia acontecido algumas poucas interações nos quartos e decidimos partir para o jogo dos cartões. Muitos casais iniciantes na Voluptas resolveram abraçar o jogo, e foi uma graça vê-los se soltando nas brincadeiras; beijos, toques e amassos já deram um clima especial a nossa noite incrível que estava só começando.

 

O clima realmente esquentou após  jogo. O que já estava sensual ficou ainda mais...

Pela primeira vez nas festas, o sexo começou na própria sala social. Ménages, uma troca e um casal formado por dois singles, F e M, estreavam nossa sala com um sexo quente em frente a lareira. Minhas bochechas estavam quentes de tanto tesão e minha ansiedade por interagir aumentou ainda mais.

 

Estávamos em 89 pessoas nessa noite, era 01h30 da manhã e apenas quatro casais já tinham ido embora. Eu realmente vou ter que comentar sobre isso e espero não ser indelicada (vou tentar).

Dois casais que saíram, disseram para minha hostess que a festa estava muito devagar para o sexo. Eu confesso que eu ri ao vê-los sair, pois foi meu chefe de segurança fechar o portão, que lá estavam todos transando na sala e nos quartos! Isso que dá ser imediatista! rs

Sexo precisa de conquista, gatinh@s! Não somos máquinas! Somos uma sociedade de alto nível cultural! Se quiséssemos sexo imediato nós pagaríamos, e não fundaríamos uma sociedade onde o pilar de construção é a amizade, apoio, a empatia e o respeito! Sexo é a consequência deliciosa!

Um outro casal simplesmente saiu dizendo que não gostou, pois não tínhamos entre nós garotas de programa... Oi? Realmente, casa de swing está fazendo mal para a cabecinha de alguns! Não somos um prostíbulo e eu não sou a "cafetina" Camila! Eu sou a Dama de Espadas, meu bem! Se você não conseguiu conquistá-los a culpa não é minha, podia oferecer a grana da GP pra mim, pô! A gente dá de graça, sabia? Mas claro, só pra quem é "pá", né meninas?! (rsrs)

O pagamento para nós, vale bem mais que dinheiro, afinal, como diz o Ed, dinheiro se imprime aos montes por aí... Nós somos únicas!

Uma outra dica básica: não adianta entrar no Secretbook e "fazer e acontecer", a maior alegoria, mas chegar na hora, ficar parecendo parte da decoração da festa! Não venha com desculpas que estavam com vergonha de conversar, pois eu vi mais de cinco casais experientes da Voluptas indo conversar com pessoas que não fizeram o menor esforço para ser simpático. "Ah, pufavô!"

 

Entrei em um dos quartos com o Luigi, um single que eu amo de paixão, e la já começamos um amasso. O quarto não tinha definição de onde começava um e terminava outro. Que delicia de noite! Sexo quente, próprio do tema da festa! Obrigada GOT! Todos os quartos tomaram forma e pudemos assistir um ménage a trois na varanda. Quem estava na piscina só precisou olhar pra cima para assistir tudo! Foi realmente inspirador...Parabéns pelo casal e o single que embarcaram nessa!

 

Começamos a festa com Celta e terminamos no Rock. Quando o relógio marcava 05h00 da manhã, resolvemos agitar com um funk básico, afinal rebolar o bumbum realmente é bom demais!

 

A festa aconteceu até as 07h00 da manhã, e quando o sol raiava, estava eu e meus moderadores e amigos sentados rindo, lembrando de detalhes que fizeram nossa noite muito mais que incrível! Obrigada meus queridos por todo o apoio. Vocês estão sempre juntos nos auxiliando em tudo! CasalR&P e Luigi; passar essas manhãs pós festa com vocês, me faz ter lembranças para toda uma vida! Vocês são demais!

 

Fechamos tudo prontos para descansar...

Mas espera um pouco: - Eu não fiz nada ainda Ed!!!!

 

Rapidamente os rapazes se entreolharam, e aquela manhã ficou pequena para nós!

Um dos ménages mais intensos que eu já fiz e que eu jamais vou esquecer!

 

Beijos no coração de vocês, e obrigada pela noite incrível!

Espero vocês na Moulin Rouge, na presidencial do Motel, dessa vez com muito funk e cabaré!

Vamos descer até o chão mulherada! 

Vai esquentando desde já!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter