A festa que aconteceu no escuro!

Sim, ela aconteceu com um belo Blackout na Guarapiranga inteira com mais de 10 bairros no escuro, um frio like Sibéria e o vento da morte vindo com a abertura dos portais vigiados por Cérbero. Só pode ser... Não tem outra explicação! hahaha

 

Na noite anterior eu estava com os moderadores da Voluptas na sacada da varanda olhando para o céu estrelado e dizendo o quanto aquilo tudo estava perfeito. Que mansão linda!!!!!!!! Quem acompanha meu instagram @ela.damadeespadas sabe bem. Estava simplesmente tudo encantador.

 

Melhor festa! Mas não é que às 17h00 começa a maior ventania de todas?! A festa ia intercalar entre garoas finas e ausência total de chuva, porém o vento e o frio só aumentava. 12 horas de festa pela frente; vamos que vamos! A chuva não preocupava pois a mansão é inteira interligada por dentro; tranquilo.

Eu fui logo bebendo umas 3 skol beats 150bpm (lançamento aliás), e me joguei na pista, que a propósito estava na sala de estar da mansão toda iluminada. Não tinha como não sair do lugar. Aquelas luzes giravam e entravam pelos outros cômodos. Quem estava lá sabe exatamente o que eu estou falando.

 

Uma sala de jantar com um mesa com nada mais nada menos que 16 lugares, vários ambientes lindos e uma vista simplesmente de tirar o fôlego. E nem o frio atrapalhou a vista pois a casa é inteira de vidro. Dançamos na sala lindíssima de estar com uma represa ao fundo! Que noite!!! Que festa!

Eu pulava, dançava, gritava, me emocionava me causa das skol beats, pulava novamente! (Tudo isso intercalado; porque o Dj colocava funk pancadão e depois Ritchie remix. Sem comentários! Como diz o Ed: eu só me fodo! Bom, nem por isso pois a festa parou pra cantar também. kkkkk

 

Deixando o "abajur cor de carmim" de lado (aposto que você leu cantando), tudo seguia bem! A festa estava dividida entre os 4 andares da casa. Cada qual com sua surpresa...

Já estávamos dançando à 7 horas de festa quando de repente a luz pisca; volta e se vai de vez... Um grito na mansão: - aeeeeee; de muitas vozes juntas, precisamente 150!

Nesse momento eu estava nos quartos escuros procurando um brinco de uma membro. O mais engraçado de tudo, é que quando eu saí dos quartos eu não percebi que a luz havia acabado. Só então que depois de algum tempo eu olhei em volta e vi que estávamos sem as luzes coloridas, o som e uma cara de desespero no meu marido. A mansão não estava no escuro pois todos ligaram suas lanternas do celular; guarapiranga ficou inteira apagada. Não se via mais a água...

 

Na hora me bateu um desespero. Corri no chalé do proprietário, pegamos os dados dele e recebemos a noticia que havia caído um raio na subestação da Guarapiranga nos apagando juntamente com 10 bairros, ou seja, a coisa não vai ser rápida.  Alguns casais já se direcionaram para a saída, e ainda era 01h00 da manhã exata. Ainda bem que começamos às 18h00! (Quando eu disser, 18h00 cheguem 18h00) rsrs

 

Eu entrei na cozinha chateada pois minha equipe de 20 pessoas trabalhava no escuro, estávamos sem som e o clima maravilhosamente perfeito havia ido embora. Ligamos para alguns contatos na tentativa de conseguirmos algo, e meu staff ligou para um contato dele na Enel. Eu desci para o piso da piscina que alguns apelidaram de "caverna", chegando a conclusão que o máximo que eu poderia fazer era esperar a luz voltar; ou não, pois talvez ela nem voltasse!

 

O Ed escreveu a versão dele no Secret do pânico que se instaurou nele no momento do blackout. Por incrível que pareça eu estava calma, pois eu realmente confio na Voluptas e sei do que ela é capaz!

Conclusão: enquanto ríamos na "caverna", muitos transavam no escuro da mansão se jogando a muitos e muitos prazeres. Eu olhava pelos cantos e as pessoas riam, se aqueciam no frio, se beijavam e nos apoiavam.

O Dj estava irritado com a demora e nossos apelos desesperados para ele tocar "melhor" e foi embora. kkkkk #fazeuqné?

 

Pra ser sincera eu nem tinha esperança da luz voltar e nem queria; estava tudo ótimo! Não precisávamos nada além de nós naquela noite! Uma sociedade unida, feliz e disposta a passar tudo juntinhos! Acho que o apagão deu start na "funça" kkkk

 

Após algumas ligações e um certo "dinheirin" conseguimos fazer a luz voltar; grito de alegria, Ed liga duas caixas de som gigante e segue a festa.

Ficamos 55 minutos no escuro; os melhores 55 minutos que eu já passei, pois eu puder ver claramente quem é Voluptas e quem não é! E quem é está de parabéns!

 

Que festa surreal!!!

 

Avicci começa nosso segundo Round ainda melhor e eu pensei: - Que dó de quem foi embora não faz nem 5 minutos! É a vida! 

 

Ed me abraçou e nos emocionamos vendo todo mundo dançar essa música como em um ritual de comemoração!

Nós passamos juntos e não poderia ter sido melhor!

Estou muito orgulhosa de vocês!

As 04h30 servimos o café da manhã, algo inédito na Voluptas. Parece que eu estava adivinhando o frio que ia fazer. Café, chocolate, ovos mexidos, cookies, pães, frios, frutas... tudo tão gostoso naquele frio e naquela noite intensa que estava realmente mais longa do que eu podia aguentar.

 

Quando deu 05h30 eu deitei no sofá e alguém me cobriu com a blusa da Lulu que estava no sofá. Eu sentia beijos na bochecha dos meus amigos indo embora, cafunés e vezes ou outra arrumavam a blusa me cobrindo encolhida. minhas forças não existiam mais... eu mal conseguia abrir o olho MAS EU SENTIA TUDO! Vocês são Foda!!!

 

Eu realmente espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu!

 

Aguardo vocês dia 07 de dezembro, daqui 10 dias em mais uma festa incrível, só que desta vez na estréia do Hotel reformado. Está linda e com cabines!!!

Vamos de "Se beber não case", afinal, é a despedida de solteiro do Coelho que vai casar! Chega de ser single!!!Tudo isso pra gente fechar o ano com chave de ouro, todos dançando em uma noite deliciosa. Faremos o jogo dos cartões e atendendo à pedidos, teremos Titanic e sua esposa Morgana dançando pra gente! uhuuu 

 

Depois dessa você ainda vai achar legal a confraternização da empresa de fim de ano? hahaha Duvido!

 

Beijos deliciosos na boca de vocês! Semana que vem eu volto pra contar uma outra novidade que vocês vão adorar!

 

Ps. Grey, estamos de braços abertos esperando vocês! O lugar já está reservado!

 

Camila Voluptas | Dama de Espadas

 

TICKETS AQUI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Como não sentir ciúmes do parceiro no swing?

September 3, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes