Prefácio da Carnevale di Venezia | 2020

February 4, 2020

   Olá queridos Voluptianos.

Espero que tenham tido ótimas férias!

 

   Finalmente está chegando nossa festa mais imponente, que por sinal já é símbolo da nossa sociedade. Todo o ano vamos para Veneza e desta vez será em um lugar incrível. Para os que ainda não tiveram oportunidade de conhecer, aproveitem a vista não só da região, mas também o desfile de máscaras. Elas são inspiradoras não é mesmo?

 

   Do crepúsculo à aurora estaremos juntos em uma jornada incrível de descobertas, risos, danças e excitação; de fato um ritual de celebração à vida! E não tem como ser mais grata por compartilhar essas grandes sensações com cada um de vocês. Cada festa é única e cada lembrança que tivemos até hoje é memorável. 

 

   Para os recém chegados na Voluptas, uma breve explicação. Como de costume em festas grandes eu costumo fazer um prefácio; prefiro não chamar de orientação, pois eu acredito que a maioria que entra em nossa sociedade, o faz, pois notou que ela é realmente diferente de tudo o que vocês já conheceram; prefiro dizer que é uma reflexão, talvez.

Nosso crescimento exponencial se dá justamente ao fato de todos estarem atentos cada vez mais a detalhes que se fazem muito importantes para a evolução sadia da sociedade; fazendo isso nos tornamos sólidos como sempre tem sido.

 

   Aos recém chegados:

   Usem a máscara mas tirem ela! E não falo da máscara decorada de brilhos e lantejoulas; falo da máscara que colocaram em vocês todos esses anos. Não sintam vergonha de quem são hoje e nem de estarem lá! Tenham orgulho da participação de vocês nessa festa pois vocês estão no topo da lista da evolução humana. Não há o que temer, além de ser uma oportunidade para poucos.

Sabemos que é conflitante os sentimentos da primeira vez, e os veteranos da Voluptas podem dizer bem sobre isso; eles com certeza, mesmo com o passar dos anos, se lembram de forma vívida o frio que sentiram na primeira vez que entraram em nossas noites secretas. Bem vindos à um novo universo, à um conto de fantasia e a um doce mistério... À um filme que vocês sempre quiseram viver; portanto aproveitem de forma livre e espetacular.

Sexo pode acontecer ou não; A noite de vocês deve ser maravilhosa com ou sem ele. Reduzam a expectativa para o sexo e aumentem as possibilidades dentro da cabeça de vocês para conhecer uma nova maneira de viver o sexo.

 

   Que vocês consigam enxergar dentro da Voluptas o que ela realmente é desde que a criamos; um oceano de diversidade e comprometimento. Conheçam, dialoguem e multipliquem o respeito entre nós. Venham para somar e não para dividir. Venham para alegrar e para fazer-se feliz!

Que fique claro que nenhum de nós pega ninguém pela mão para o sexo e não temos obrigação alguma de iniciar ninguém no universo do swing. Na Voluptas ele é resultado de um esforço coletivo de conquistas, paqueras e olhares. Onde todos podem conversar e ter a certeza que isso não será obrigação para o sexo, portanto, não tenham medo de conhecer e fazer-se conhecido. Podem usar outros nomes, podem mudar a profissão e podem ser quem quiserem nessa noite que estarão se mostrando para nós; só não pode achar que somos um emaranhado de obrigações. Portanto, olhem com respeito, se questionem se deveriam e usem de empatia. Não façam aos demais o que não gostariam que fizessem com vocês, inclusive com nosso staff; eles estarão lá para nos servir, mas nós serviremos a eles primeiro com respeito, honra e dignidade, inclusive r