Um alô para a sociedade do sexo!

 

Alguns anos atrás após muitas experiências liberais eu fundei uma sociedade secreta swinger no intuito de aproximar pessoas para que elas pudessem ter onde e em quem se apoiar. 

Quando nos tornamos liberais vivemos um duelo interno com toda a carga cultural que recebemos toda uma vida; logo, o primeiro impulso é acreditar que você está se tornando um párea social. A maioria das pessoas que vive esse universo flutua geralmente entre dois paradoxos extremos. Vão de uma estilo conservador/religioso à luz do dia para atrás do anonimato viver os prazeres swingers cheios de deleites e tabus.

Vezes ou outra é preciso ter com quem conversar sem o julgamento clássico social, e é raro termos alguém com quem realmente possamos contar. A sensação é ser duramente analisado quando manifestamos nossa opinião seja sobre política, seja sobre religião e até sobre a rotina familiar. Até um laço mais íntimo de amizade vai gerar dúvidas do tipo: eu posso me aproximar mais sem que eles queiram transar comigo?

Eu sempre falo que a Voluptas é sim a sociedade do sexo, mas hoje mais do que nunca eu entendo o que ela significa; um momento delicado como esse, ainda estamos próximos, torcendo para que logo tudo isso passe para que possamos voltar a nos ver pessoalmente em nossas noites quentes e deliciosamente cheias de diálogos livres. 

Como é delicioso conversar com pessoas livres de tabus que respeitam suas opiniões sociais e entendem o quanto é importante falar sobre tudo.
Como é delicioso me sentir a Dama da Voluptas naquelas noites em que meu peso não importa; é um atributo para aqueles que eu desperto a libido. Como é delicioso ver meu esposo sendo extremamente cativante socialmente e sexualmente...

Nessa tarde em pensei muito na Voluptas e agradeci por ela existir; Voluptianos, vocês estão de parabéns! A cada dia se fazem mais necessários no meu coração e na minha história...
Estamos evoluindo juntos, crescendo juntos, envelhecendo juntos e abraçando os que vão chegando, jovens e maduros. Ela está crescendo não é?
Mal posso esperar para a próxima festa! ❣️♠️

 

Enquanto a festa não chega, vocês ganharam mais dois presentes incríveis.

O Motel Apple na Barra Funda e o Motel Zapt na Moóca, que possuem as duas suítes presidenciais eleitas as mais bonitas de São Paulo de acordo com o Guia Veja, entram no programa da Voluptas "Prazer em Dobro", ou seja, sem adicionais de pagamento para swing até 4 pessoas.

 

Fechamos também parceria com um gigante do universo liberal e em breve teremos novidades quentíssimas para vocês! #ansiosa

 

Aproveitem!