Camila Voluptas | Ela, Dama de Espadas

Palestrante, escritora e apresentadora do SexlogTV, auxilia casais conservadores e liberais a encontrarem a plenitude através da lealdade, da ética e da sexualidade livre.

 

Camila Voluptas é paulistana, nascida em 1983.

 

Formou-se inicialmente como gráfica em pré-impressão pelo SENAI, cursando depois o superior de Tecnologia Gráfica.

 

Após um casamento violento, tóxico e um divórcio muito conturbado, embarcou em uma jornada intensa de autoconhecimento.

 

Casou-se pela segunda vez com seu melhor amigo da juventude e ao seu lado descobriu  um novo estilo de vida.

Depois de uma profunda desconstrução, encontrou no universo da sexualidade liberal uma nova identidade.

Fundou, em 2017, a maior sociedade secreta swinger do Brasil

Ela, Dama de Espadas | Camila Voluptas | Livro | ebook | Biografia

Livro | Ela, Dama de Espadas | Biografia

 

Uma história de amor, sexo e violência de uma mulher livre de paradígmas e tabus, fundadora da maior sociedade secreta swinger do Brasil

Quando tinha dezenove anos, Camila conheceu Edgar, por quem se apaixonou perdidamente. Eles tornaram-se melhores amigos, mas, como ele era casado e cristão, ao invés de viverem essa paixão proibida, Edgar levou Camila para conhecer a igreja que frequentava.

 

Pouco tempo depois, Camila converteu-se na igreja e se afastou de Edgar, que mudou para mais de 1000 km de distância dela. Lá conheceu Fred, oito anos mais jovem que ela e músico da orquestra. Com apenas um ano de namoro eles se casaram e, ainda na lua de mel, Fred a agrediu pela primeira vez.

 

Após anos de abusos, chantagens e violência, Camila se libertou. Em uma jornada surpreendente conseguiu transformar sua vida, sua autoestima, sua libido e fundou a maior sociedade secreta de swing do Brasil. Entre romance, drama e erotismo, Camila te levará por uma profunda imersão em seus pensamentos e algumas de suas experiências mais picantes no meio liberal em trocas de casais, sexo a três e festas da sociedade swinger.