Termos de Uso + Política de Privacidade

Voluptas

Se liga!

Condições gerais de utilização dos serviços

Termos de uso | Voluptas Society

 

A - DISPOSIÇÕES INICIAIS E TERMOS GERAIS

 

  1. Os presentes “Termos de Uso” regem o relacionamento de toda a rede de sites e membros “Voluptas”, inclusos, mas não limitados aos seus websites, recursos interativos, aplicativos, widgets, blogs, redes sociais ou quaisquer outros serviços em que a rede de sites “Voluptas” esteja aderida (“Voluptas”) ou "Camila Voluptas", com os usuários e terceiros que de algum modo acessam ou interagem com a Voluptas, tanto por meio de computadores, quanto de dispositivos móveis ou qualquer outra tecnologia hábil (“Usuário”). Ressalte-se que a categoria de Usuário se configura ainda que o indivíduo não tenha realizado cadastro na rede “Voluptas”.

  2. Ao utilizar ou acessar a rede Voluptas o Usuário automaticamente concorda com os presentes Termos de Uso, garantindo desde já que possui capacidade civil, nos termos da legislação brasileira, legislação de onde reside e da legislação de onde acessa o site, cumulativamente. Se houver discordância quanto a qualquer uma das disposições contidas nestes Termos de Uso, ainda que parcial, o Usuário não deverá acessar ou usar os sites da rede Voluptas.

  3. É possível que a Voluptas ofereça um serviço especial que tenha seus próprios Termos e Condições de Uso, que serão aplicados em adição aos presentes Termos de Uso. Nessas situações, se houver conflito entre os Termos de Uso do serviço especial e os aqui fixados, prevalecem os Termos específicos do serviço especial.

  4. Solicitamos que todos os Usuários dediquem um momento para leitura do presente documento antes de se cadastrarem em nossos serviços (“Portal”), sendo certo que o acesso a estes depende da aceitação do que está aqui descrito, por meio do clique na opção “Aceito os Termos de Uso”, e de que os Usuários da Voluptas são responsáveis pelo conhecimento do inteiro teor destes Termos.

  5. Ao acessar a rede Voluptas, o Usuário garante que as suas atividades estão de acordo com a legislação brasileira, com a legislação de onde reside e com a legislação de onde acessa o  Voluptas.

  6. Todas as disputas ou reivindicações decorrentes da relação entre a Voluptas e o Usuário, ainda que não contratuais, serão regidas pela legislação brasileira.

  7. A Voluptas é sediada e controla a sua rede de serviços de acordo com a legislação brasileira e não se responsabiliza pela adequação de seus serviços em outros países. Desse modo, o Usuário que acessa a rede Voluptas do estrangeiro o faz por iniciativa própria e é inteiramente responsável por eventuais infringências à legislação de onde reside e da legislação de onde acessa.

  8. A Voluptas poderá limitar o uso de seus serviços aos não residentes no Brasil, bem como poderá restringir o acesso destes a qualquer produto, sem a necessidade de aviso prévio.

 

B - REGRAS PARA SER MEMBRO DA VOLUPTAS

 

  1. Para acessar e/ou utilizar qualquer conteúdo ou serviços relacionados à rede de sites e festas da Voluptas e adquirir o Security Card Voluptas, o Usuário deve:

  2. Possuir a idade mínima de 18 anos e maioridade civil no local em que reside e no local de onde acessa para acessar quaisquer conteúdos relacionados à rede Voluptas. No caso do Brasil, a idade estipulada é igual ou superior a 18 anos;

  3. Estar ciente de que toda pessoa, independente de sua exposição pública, profissão, cargo privado ou político, é submetida à pesquisa social onde serão checados antecedentes criminais, envolvimento em processos criminais e checagem final da veracidade dos dados fornecidos;

  4. Ser responsável por qualquer atividade que ocorra em sua conta, bem como garantir que toda a informação transmitida no registro e em todos os outros momentos é verdadeira, precisa, atual e completa;

  5. Concordar que deve manter sua conta atualizada periodicamente a fim de preservar a necessária veracidade e precisão dos seus dados;

  6. Aceitar que todas as informações enviadas por si à Voluptas serão guardadas em banco de dados confidenciais, mas serão fornecidas frente à Mandatos e Ordens Judiciais;

  7. Concordar que não irá vender, transferir, licenciar ou distribuir sua conta, informações de seus amigos membros após contratação, nome de usuário ou quaisquer outros direitos relacionados à conta;

  8. Ser responsável pelo sigilo, exclusividade e segurança de sua senha de acesso., datas e informações dirigidas somente a membros oficiais. O Usuário é o único indivíduo autorizado a acessar a própria conta de acesso e é responsável pelas fotos que publica no Secretbook, lembrando que não aconselhamos postar fotos de rostos, pois qualquer exposição que venha acontecer fora de nossas redes sociais não é responsabilidade de Voluptas, seus administradores e moderadores.

  9. Garantir que não foi condenado nem responde por qualquer processo legal relacionado à agressão, violência, conduta sexual inapropriada, assédio ou crimes contra a liberdade sexual e qualquer tipo de violência contra crianças ou animais.

 

C - AQUISIÇÃO DO SECURITY CARD E ACESSO AOS EVENTOS

 

  1. O Somente os administradores da Voluptas tem acesso às informações pessoais dos  membros e as mantém em sigilo preservando assim a intimidade e a privacidade de cada membro.

  2. O acesso ao Portal e o recebimento de newsletters é obtido através do Cadastro Inicial; para adquirir entrada para os eventos, o Membro deve ser registrado e ter o Security Card atualizado. Mesmo que tenha pago o ingresso, sem a posse do Security Card, o acesso á qualquer evento da Voluptas será vetado.

  3. O Security Card é a comprovação da identidade real das pessoas que participam da Voluptas Society. A Administração da Voluptas possui os documentos de todos os membros e os mantém em um servidor "Off-Line"; esses dados são sigilosos e só serão fornecidos por Ordem Judicial.

  4. Para ser membro da Voluptas Society, primeiramente o usuário deverá fazer o Cadastro Inicial na respectiva aba; após isso, será enviado um email com todas as informações e dados necessários.

  5. A Voluptas se isenta da obrigação de responder em caso de negativa na aprovação e pode a qualquer momento banir membros sem maiores justificativas, mesmo que esses não tenham infringido nenhuma regra específica;

  6. No momento da aprovação, será gerado um perfil com login e senha (que poderá ser alterado) em nossa rede social Secretbook; caso o membro não queira, basta responder o email onde enviamos instruções e o Security Card.

 

D - DOCUMENTOS EXIGIDOS NO SECURITY CARD VOLUPTAS

 

  1. Casal: Foto tipo "selfie" de ambos, juntos segurando os documentos com foto, cópia de documento com foto, frente e verso de ambos, onde deve constar o nome completo, data de nascimento, foto e número do RG; os demais dados podem ser rasurados ou ocultados.

  2. Singles: Foto tipo "selfie" segurando o documento como foto, cópia de um documento com foto frente e verso, onde deve constar o nome completo, data de nascimento, foto e número do RG; os demais dados podem ser rasurados ou ocultados.

 

E - SOBRE MUDANÇAS APÓS APROVAÇÃO

 

  1. O membro que efetuou seu cadastro como casal e por motivos pessoais optar participar como single,  deverá submeter um novo cadastro à análise da Voluptas Society. Caso não o faça, esse membro será impedido de participar dos eventos, mesmo após a aquisição do convite não havendo qualquer tipo de ressarcimento.

  2. Caso algum membro, single ou casal, tenha sido banido antes de algum evento e tenha adquirido um ticket, não haverá reembolso.

F - VETADOS GERAIS PELA  VOLUPTAS SOCIETY

 

  1. Qualquer ato ilícito, de acordo com a legislação vigente no país correspondente, incluindo, mas não se limitando, a serviços de sexo pago, prostituição, rufianismo, pedofilia, preconceito de raça, cor, etnia e gênero, homofobia, gordofobia, crimes contra a liberdade sexual, apologia às drogas, sadomasoquismo, incesto, discurso de ódio, bestialismo, vício de consentimento, dentre outros, conforme a legislação;

  2. Qualquer relação com pessoas que tenham ou aparentam ter menos de 18 anos ou com pessoas que pareçam estar fora de suas capacidades, tais como pessoas sobre influência de drogas ou álcool, ou que possam sofrer de qualquer outro tipo de desordem física ou mental.

 

G - PROIBIÇÕES NOS EVENTOS E REDES SOCIAIS RELACIONADAS

 

  1. Qualquer ato ilícito, de acordo com a legislação vigente no país correspondente, incluindo, mas não se limitando, a serviços de sexo pago, prostituição, rufianismo, pedofilia, preconceito de raça, cor, etnia e gênero, homofobia, gordofobia, crimes contra a liberdade sexual, apologia às drogas, sadomasoquismo, incesto, discurso de ódio, bestialismo, vício de consentimento, dentre outros, conforme a legislação;

  2. Qualquer relação com pessoas que tenham ou aparentam ter menos de 18 anos ou com pessoas que pareçam estar fora de suas capacidades, tais como pessoas sobre influência de drogas ou álcool, ou que possam sofrer de qualquer outro tipo de desordem física ou mental;

  3. Usar o cadastro ou documentos de terceiros para participar dos eventos ficando sujeito a responder judicialmente por falsidade ideológica e estelionato;

  4. Divulgação de datas, horários e locais dos eventos para terceiros;

  5. Qualquer tipo de violência, agressão física/verbal ou preconceito de qualquer espécie à membros e ao staff, bem como administradores e moderadores;

  6. Qualquer desacato à ordem de se retirar dos eventos, caso a equipe de segurança da Voluptas julgue necessário e prudente para o bem coletivo;

  7. Uso de drogas ilícitas nos eventos e bebidas alcóolicas em excesso;

  8. Fotografar ou filmar em qualquer evento sem o consentimento dos envolvidos, bem como a divulgação de fotos e vídeos obtidos em qualquer evento;

  9. Deixar lixo e preservativos usados jogados no chão ou sobre os móveis, sendo passível de banimento;

  10. Levar bebidas aos eventos, salvo sob prescrição médica assinada por um médico capacitado;

  11. Consumir qualquer bebida dentro dos eventos da Voluptas e seus arredores, bem como no estacionamento sob responsabilidade de Voluptas. Caso ocorra, será cobrado "taxa de rolha" no valor de $100 (100 dólares), de acordo com a cotação atual;

  12. A saída só será permitida após o fechamento da comanda e sua reentrada só será permitida após abrir uma nova comanda. Caso seja necessário algum membro ir até o local do estacionamento retirar algum pertence em seu veículo, um segurança da Voluptas acompanhará o(s) membro(s) que assim proceder(em) e permanecerá todo o tempo até seu retorno, a fim de evitar consumo de bebidas, alimentos e drogas ilícitas durante todos os eventos. Cada ida acompanhada terá uma taxa de R$ 10,00 que será cobrada juntamente com o fechamento da comanda.

  13. Porte e uso de qualquer tipo de arma nos ambientes de eventos com aglomeração conforme lei n. 10.826 art. 20 que diz: Art. 20. O titular de porte de arma de fogo para defesa pessoal concedido nos termos do disposto no art. 10 da Lei nº 10.826, de 2003, não poderá conduzi-la ostensivamente ou com ela adentrar ou permanecer em locais públicos, tais como igrejas, escolas, estádios desportivos, clubes, agências bancárias ou outros locais onde haja aglomeração de pessoas em decorrência de eventos de qualquer natureza;

  14. Assédio moral ou sexual através de insistência, a partir da negação da outra parte;

  15. Depredação de qualquer bem material incluso nos eventos, dependências ou arredores havendo a necessidade de ressarcimento aos envolvidos;

  16. Praticar ato sexual em lugar aberto ou exposto ao público, exceto nas dependências reservadas para tal.

  17. Tentar ludibriar qualquer das regras impostas nos termos e condições ou adulterar qualquer informação, comanda ou aviso fixado durante os eventos, sendo passível de banimento, ficando sujeito a responder judicialmente;

  18. Utilizar a comanda de outros membros em benefício próprio, ficando sujeito a responder judicialmente por estelionato;

  19. Tentar ludibriar, fraudar ou enganar qualquer membro da segurança, administração ou moderação, ficando sujeito a responder judicialmente.

 

H - PROIBIÇÕES NO SECRETBOOK

 

  1. Apologia ou qualquer ato ilícito, de acordo com a legislação vigente no país correspondente, incluindo, mas não se limitando, a serviços de sexo pago, prostituição, rufianismo, pedofilia, preconceito de raça, cor, etnia e gênero, homofobia, gordofobia, crimes contra a liberdade sexual, apologia às drogas, sadomasoquismo, incesto, discurso de ódio, bestialismo, vício de consentimento, dentre outros, conforme a legislação;

  2. Apologia ou qualquer relação com pessoas que tenham ou aparentam ter menos de 18 anos ou com pessoas que pareçam estar fora de suas capacidades, tais como pessoas sobre influência de drogas ou álcool, ou que possam sofrer de qualquer outro tipo de desordem física ou mental;

  3. Usar o cadastro de terceiro(s) para acessar o SECRETBOOK;

  4. Apologia ou qualquer tipo de violência, agressão física/verbal ou preconceito de qualquer espécie;

  5. Apologia ao uso de drogas ilícitas;

  6. Imagens contendo animais ou pessoas não cadastradas e aceitas na VOLUPTAS SOCIETY;

  7. Apologia ou uso de qualquer tipo de arma;

  8. Assédio moral ou sexual;

  9. Insistência ou inconveniência, à partir da negação da outra parte;

  10. Expor qualquer foto ou informação da VOLUPTAS SOCIETY ou SECRETBOOK a qualquer pessoa ou veículo de comunicação sem autorização expressa da Voluptas;

  11. Postagens de cunho político ou religioso;

  12. Publicar fotos com terceiros sem o consentimento, mesmo que seja membro da Voluptas;

  13. Imagens de terceiros não aprovados na Voluptas, retiradas da internet ou de arquivo pessoal, bem como se fazer passar por terceiros, ficando sujeito a responder judicialmente por falsidade ideológica e estelionato.

 

I - VIOLAÇÃO DOS TERMOS DE USO

 

  1. A infração a qualquer das disposições contidas nestes Termos de Uso podem sujeitar o Usuário às seguintes penas:

  2. Advertência; 

  3. Caso haja gravidade acentuada ou risco, ocorrerá a expulsão imediata e sumária dos envolvidos, através de segurança privada ou pública, sujeito a responder processo judicial;

  4. Exclusão temporária ou definitiva como MEMBRO, proibindo assim seu ingresso ao Portal e aos eventos;

  5. O Usuário, quando constatada a infração, não terá direito a qualquer tipo de reembolso ou indenização nem informação da Administração, podendo a Voluptas simplesmente banir sem qualquer aviso;

  6. No caso de dano material, incidirá multa no valor do prejuízo ou acordo; caso não ocorra, além da exclusão definitiva do MEMBRO, este fica sujeito à processo judicial.

 

J - CONCERNENTE À VOLUPTAS

 

  1. A Voluptas não se responsabilizará nem pela conduta, nem por qualquer material enviado de um membro a outro. As ações dos membros durante os eventos e em redes sociais vinculadas a Voluptas são responsabilidade civil e criminal de quem os praticou, não tendo qualquer obrigação da Voluptas de ressarcir ou indenizar quem venha a se sentir lesado. Cada membro que se sentir lesado de alguma forma, deverá informar a administração da Voluptas para que seja tomada as medidas cabíveis de advertência ou exclusão dos envolvidos e deverá ainda procurar apoio judicial conforme os artigos dispostos no código penal, onde a Voluptas se compromete a dar total apoio;

  2. O Usuário fica ciente de que os sites ou fontes de terceiros serão regidos por políticas e termos de uso próprios;

  3. A rede Voluptas buscará o ótimo funcionamento de seus serviços, embora não possa garantir que todas as funções estarão acessíveis de maneira ininterrupta, incluindo água, luz e suprimentos. A Voluptas não oferece nenhum tipo de garantia subjetiva quanto à qualidade, performance e funcionalidade de seus serviços;

  4. A Voluptas não poderá ser responsabilizada por reduções de funcionalidade de seus serviços acessados em dispositivos móveis, bem como não se responsabilizará por eventuais cobranças aplicadas pelos provedores de internet ou telefone se o Usuário concordar em receber mensagens ou notificações da Voluptas em seu dispositivo;

  5. A Voluptas poderá excluir, suspender, modificar ou mesmo criar novos serviços sem informar o Usuário;

  6. As formas e condições de pagamento do ingresso aos eventos serão tratados em Termos próprios e possuirão regulamentação especial que, no entanto, não exclui as disposições contidas nestes Termos de Uso.

  7. A Voluptas se reserva o direito de cancelar ou remarcar data de qualquer eventos por motivos de força maior.

 

K - COMERCIALIZAÇÃO DE INGRESSOS

 

  1. A Voluptas disponibiliza dispositivos em seus sites para aquisição de ingressos ou assinaturas que darão acesso aos eventos, produtos ou serviços;

  2. Serão permitidos cancelamentos em até 7 dias após a compra. Caso a compra seja feita em menos de 7 dias do prazo final para o evento, o cancelamento só poderá ocorrer em 24 horas após a compra, desde que o evento não ocorra antes.

  3. O reembolso ocorrerá em até  60 dias úteis. Fora isso, não haverá reembolso ou disponibilização de tickets para próximas festas.

  4. Caso o membro opte por troca de evento, só será concedido para festas semelhantes nas mesmas especificações; por exemplo, a aquisição de uma festa de hotel só garante a troca por uma festa de hotel, bem como festa em mansão por troca em festa de mansão.

 

L - TERMOS DE ACEITE 

 

  1. Ao aceitar os presentes Termos, o Usuário concorda que a Voluptas, suas empresas coligadas, diretores, empregados e agentes são imunes a qualquer responsabilidade legal sobre qualquer ato de qualquer membro participante durante os eventos, inclusive aqueles que representam conduta difamatória, ofensiva ou ilegal;

  2. A Voluptas não se responsabiliza nem indeniza festas encerradas por qualquer evento externo, natural ou não, exigência de qualquer órgão da lei ou demais. O encerramento da festa e o fechamento local será definido pela administração da Voluptas ou por força maior.

 

M - RESTRIÇÕES TERRITORIAIS

 

  1. As informações fornecidas dentro da rede Voluptas não podem ser distribuídas ou usadas por nenhuma pessoa ou entidade que esteja em jurisdição ou país que proíba tais condutas, bem como naqueles países ou jurisdições que exijam que a Voluptas proceda a algum tipo de registro. Reservamo-nos ao direito de limitar a disponibilidade total ou parcial da rede Voluptas para qualquer pessoa, área ou jurisdição, a qualquer momento e sem prévia justificativa.

  2. A Voluptas é sediada no Brasil, e controla a sua rede de serviços de acordo com a legislação brasileira e não se responsabiliza pela adequação de seus serviços em outros países. Desse modo, o Usuário que acessa a rede Voluptas do estrangeiro o faz por iniciativa própria e é inteiramente responsável por eventuais infringências à legislação de onde reside ou à legislação de onde acessa.

  3. Os presentes Termos de Uso foram escritos em português brasileiro. Se houver conflito entre a versão escrita em português brasileiro e outra língua, a versão em português brasileiro é a que prevalecerão. 

 

N - DISPOSIÇÕES GERAIS

 

  1. Os presentes Termos de Uso consistem no acordo total e pleno entre a rede Voluptas e o Usuário e substituem qualquer acordo prévio, oral ou escrito feito entre ambos.

  2. Todas as disputas ou reivindicações decorrentes da relação entre a Voluptas e o Usuário, ainda que não contratuais, serão regidas pela Legislação Brasileira.

  3. Qualquer controvérsia decorrente destes Termos de Uso será definitivamente resolvida pelo foro da comarca da Capital de São Paulo para a resolução de eventuais conflitos.

  4. É dever do Usuário manter-se atualizado acerca das alterações dos Termos de Uso.

  5. A Voluptas reserva-se o direito de modificar os presentes Termos de Uso a qualquer momento e sem justificativa.

  6. As modificações dos presentes termos poderão ser feitas por meio da simples atualização dos presentes Termos na rede Voluptas sem a necessidade de comunicação ao Usuário. Além disso, a ciência do Usuário a respeito dos novos Termos se dará no primeiro acesso após a entrada em vigor das novas regras.

  7. Os Termos de Uso, quando atualizados, entrarão em vigor assim que forem publicados na rede Voluptas, a não ser que o contrário seja estipulado nos próprios motivos da atualização.

  8. A Voluptas detém todos os direitos não expressamente garantidos nestes Termos de Uso ao Usuário.

  9. Qualquer tolerância da Voluptas com relação ao descumprimento do disposto nestes termos não constituirá, em hipótese alguma, renúncia ou novação, nem impedirá ao Voluptas de fazer valer quaisquer direitos estabelecidos no presente instrumento;

  10. Caso qualquer cláusula dos presentes termos venha a ser declarada nula, por qualquer motivo, as demais cláusulas permanecerão em vigor e produzirão plenamente seus efeitos. Caso a nulidade venha a afetar o equilíbrio da presente relação, as partes se comprometem a negociar, de boa-fé, as condições aqui estabelecidas.

 

Política de Privacidade | Voluptas Society

A

  1. Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

  2. A confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site e sociedade é importante para a Voluptas Society e será mantida no mais árduo controle e rigoroso sigilo, contudo, caso algum dado seja exposto, quer sejam fotos ou dados pessoais de todos os membros, por ataques de hackers, e ciber-hackers mal intencionados em toda nossa rede de sites e cadastros, bem como nossos computadores, isenta a Voluptas de qualquer reclamação seja via judicial ou não e o usuário que assina esses termos declara que isenta a Voluptas de qualquer indenização presente ou futura.

  3. Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o Voluptas Society serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

  4. A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou celular, endereço, data de nascimento e/ou outros.

  5. O uso do Voluptas Society pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipe do Voluptas Society reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

 

B

Os anúncios

  1. Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider), o browser que utilizou ao visitar o nosso website, o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

C

Cookie DoubleClick Dart

  1. O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios no nosso website;

  2. Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios com base nas visitas que o leitor fez a outros websites na Internet;

  3. Os utilizadores podem desativar o cookie DART visitando a Política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.

D

Os Cookies e Web Beacons

  1. Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns.

  2. Em adição também utilizamos publicidade de terceiros no nosso website para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários, poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP, o seu browser, etc. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.).

  3. Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.

E

Ligações a Sites de terceiros

  1. O Voluptas Society possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.

  2. Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

Qualquer descumprimento por parte dos membros de qualquer destas fixadas ficará sob responsabilidade judicial dos mesmos.

contato@voluptasclub.com | +55 11 93714-3237

Voluptas Society  | São Paulo © Todos os Direitos Reservados