top of page
  • Dama de Espadas

A sociedade dos Magnatas!


Hoje eu vou começar com música. Dá o play porque essa festa foi FODAH!!!








Galera da Voluptas é criativa e dá seus pulos. Magnatas mesmo!!!! Arrasaram!!! Além de estarem todos lindos, minha vontade era beijar todo mundo nessa festa!

Eu jurava que ia ser como na música THRIFT SHOP mas todo mundo se superou e mirou a noite na "Watermelon Sugar" do Harry Styles.


E falando em "mirar", o título deste relato é "A sociedade dos Magnatas", pois quem roubou o show dessa vez foram eles! Não, não, elas também arrasaram, não me entenda mal... Mas eles? Mel Delsssss, ELES!!!

Os caras miraram em uma festa de swing e acertaram no Hugh Hefner, fundador da Playboy.


Quer dizer, nem todos....

Ed só acertou a letra H pois mirou no Hugh, mas acertou no Homer Simpson!


Vc acha que eu estou brincando? Não estou! kkkkk


Não ria que "Deus tá vendo!"



Antes da festa começar já estava tudo pronto. O clima? Céu limpo, nada de chuva e só erotismo no ar. As coelhinhas veteranas estavam de tirar o fôlego só esperando a galera da Voluptas chegar!



Vocês viram que Dona Coelha mais lindinha que eu estava?


Eu não sei explicar exatamente o que mudou... Talvez a Safira, uma single F da Voluptas tenha razão com a teoria dela de que a lua influência nosso sexo liberal.


Li que a lua Quarto Minguante, que é como ela estava na noite da festa, é uma fase propícia ao diálogo e à revelação dos desejos mais secretos. Apesar dela influenciar em deixar o sexo para segundo plano, pode ser que pelo menos nessa noite fez toda a diferença.




Ou não... Vai saber! Mas que foi bom, ah foi!

Antes mesmo da festa começar enquanto ainda estávamos nos trocando o clima já estava uma delícia!


Os rapazes vieram tão Magnatas, que rolou até charuto! O mais legal é que eles fizeram pensando em todos. Quem trouxe, dividiu com os outros para que ficassem todos em grande estilo! Quem não fuma charuto (eu detesto), ficou pagando de gatinho com o trem na mão!





Iremos superar a fantasia cyber da Sra. Carters? Jamais!



Eu tenho certeza que acertamos nessa festa!

O problema é que minha combinação não foi das melhores: 6 shots de tequila, 2 caipiroskas e 4 saquerinhas. Pela primeira vez eu soube o que era a "bile"!




Quando bolamos esse evento eu estava meio desconfortável pois faríamos uma festa depois de duas outras no mesmo local; bobeira minha. Essa festa provou que cada festa é uma festa!


Tomei alguns cuidados que achei essencial, até por estar cansada por causa da cirurgia e de alguns detalhes da vida pessoal que consomem um tanto do meu tempo. Bloqueamos os vouchers para apenas 70 pessoas, pois eu queria uma festa onde as pessoas pudessem se olhar melhor e conversar sem ficar surdo por causa do som alto. O foco não foi na balada, mas no erotismo!


Sr. Carter parece que se deu bem!


Aliás, todos nós, ou pelo menos quase todos, pois essa festa com certeza foi extremamente deliciosa. É o tipo de festa que eu guardo em um potinho das melhores e mais divertidas lembranças.


As Coelhinhas caçaram os chocolates dos Magnatas e tanto o Ed como eu, beijamos muito nessa festa!


A galera estava meio divida, uns no quarto, outros na piscina e alguns na balada.

Eu fui chamar todos que estavam no piso superior para o palco e trouxe literalmente todos de trenzinho. Pode imaginar mais de 30 pessoas descendo as escadas em fila indiana? Nunca imaginei isso... rs


Mas eu provo que eu tinha bons motivos para isso!




Não acredita?



Então, ta! rs


Complexo... Não tinha como não deixar todo mundo "daquele jeito"!


Aproveitamos o momento e após o show fizemos o jogo das cartas que dessa vez estava muito legal! A maioria quis participar e rolou muitos beijos, toques e deu aquela boa esquentada no clima.

Nas cabines eu pude espiar vários casais interagindo, bem como no quarto e na piscina.


Eu mesma acabei a noite entre um casal delicioso e foi até curioso. Como o Ed estava cuidando da festa por causa do meu descontrole alcoólico e já havíamos conversado sobre eu ficar "soltinha" na festa, fiquei na piscina com o casal e ficamos nos tocando, nos beijando e eles me fizeram gozar por causa de tanto tesão e química envolvida. Nem me lembro a última vez que gozei durante uma das minhas festa. Na maioria das vezes aconteceu após a festa...


Foi super legal ter a sensação de como é estar single F durante uma transa a três.


Posso dizer que a noite foi um sucesso! O Ed não saiu para comprar gelo, eu gozei e nos divertimos...


Bom, como nem tudo são flores, tem sempre um "mas..."


Eu fiquei realmente P#T@ da VIDA!


No fim do jogo dos cartões, o último participante, um single M escolheu uma esposa para brincar. Eles deveriam apenas simular uma posição gostosa, mas o cara foi super escroto ao ponto de eu segurar a mão dele e pedir pra ele parar de apertar ela, gemer, "babar". Tirei o cara de perto dela, ela me disse que estava tudo bem, mas aquilo me subiu o sangue em um nível absoluto. Nunca mais eu vou perguntar para uma mulher se ela ficou desconfortável quando eu claramente perceber que ela ficou. Aliás, todo mundo percebeu e todo mundo ficou com raiva, e foi por isso que em menos de 5 minutos o cara foi retirado pela nossa equipe de segurança. Ele já tinha pisado na bola, inclusive quando me beijou na caça aos chocolates. O sem noção mordeu meu lábio de uma forma que doeu e eu ainda fui delicada quando disse: espero que você maneire nesse beijo hoje... Falta de aviso não foi!


Próxima pessoa que quiser dar uma de escrota vai sair de lá com a polícia. Aviso dado... :)

De qualquer forma peço desculpas de ter terminado o jogo dos cartões daquela forma, mas eu sempre vou cuidar de vocês! Contem comigo!


Nos vemos na próxima festa que acontecerá dia 28/05 em um lugar novo, incrível e cheio de novidades. Essa semana eu conto o tema na live de quarta-feira no meu insta, no Secretbook e por e-mail.

Vai ser uma festa incrível e eu mal posso esperar para estrear aquele lugar com a nossa energia Voluptiana!


Quem ainda não conhece, temos um Podcast ao vivo toda segunda feira no youtube chamado PodTrocar.


O tema de hoje foi: Swing é pecado? Forte, né? Mas foi um episódio emocionante, cheio de sinceridade e amor.



Depois o audio vai para as principais plataformas. Clique aqui para conferir.


Nos vemos em breve!

XOXO

























bottom of page