top of page
  • Dama de Espadas

Relato da Festa Dominatrix Voluptas



Sensacional! Não tem definição melhor para essa festa!

Contudo eu preciso ser sincera: eu não dava nada por ela, juro... Não imaginei que ela seria tão maravilhosa!


Antes eu preciso me desculpar por ter ficado tanto tempo sem escrever no Blog da Voluptas.

Como a maioria sabe passei momentos bem difíceis ao lado do vovô e só retomei de fato minha vida quando ele encerrou sua jornada na terra. Parei minha vida literalmente por quase 3 anos e tinha dias que fazia a festa da Vp, terminava de guardar tudo as sete da manhã e corria para casa cuidar dele, então escrever no blog não era uma tarefa fácil. Vamos chamar de falta de inspiração, mas a verdade é que eu estava broxada em todos os sentidos. Meu casamento durou, mas nem sei como, pois olhando para trás percebi que quase não nos beijávamos mais.

Enfim, não vou contar detalhes do que eu passei (talvez no segundo livro que estou escrevendo), pois hoje sou outra Camila, bem diferente do primeiro livro.

Calma que é para melhor!

Ed e eu voltamos com tudo! Romance, sexo, trabalho e muita safadeza. Disso gerou uma série de vivências em um mês e meio que deixaram-nos exaustos (para o bem), mas que nos fez renascer como casal, o que nos deu a idéia de dividir essas experiências com vocês. Antes nós fazíamos as gravações para o Youtube, mas nas partes pesadas desligávamos a câmera. Agora nós continuamos a filmar e jogamos em um novo projeto chamado "Desafio 30 dias", que dá idéia para casais sairem da rotina. E como fazemos isso? Vivendo essas experiências e filmando!

Básico! Já estou me sentindo uma profissional! kkkkkkk

No começo fiquei meio receosa, pois eu nunca quis produzir conteúdo HOT, afinal eu não sou nada performática. E outra, fazer ao estilo Xvídeos não me soou nada bem, pois fica muito fácil de acessar por qualquer pessoa, e então fui convidada para o Privacy, que me soou bem interessante.

Achei curioso o que uma seguidora me enviou: você não tem conflitos morais com isso? Amiga, eu entrei em conflito mês passado quando quase cancelei o Podcast por falta de verba.

Vocês fazem idéia até onde o Podtrocar tem alcançado? Teve seguidora me escrevendo do outro lado do Brasil dizendo que conseguiu largar o marido abusador graças a nós dois!


Essa grana vai ser pra ajudar manter tudo de pé, que até então estava somente na nossa lomba. Ao contrário do que as pessoas imaginam, o Secret não da rendimento algum para nós e eu cheguei a milímetros de desistir do podcast e do conteúdo diário.


Crise moral? Eu quero que a #fuckingporra da moralidade se exploda! Aqui falamos de ética e justiça! "Tô" cagando para todo o resto, querida seguidora!

E vamos combinar, receber os vídeos de "homenagens" da galera assistindo nossos vídeos não tem preço. Recebemos, assistimos e advinha pra onde vamos depois? Transar! rsrs

Finalmente decidimos embarcar nessa e acabei me surpreendendo com as pessoas que amaram, pois apenas filmamos e mostramos nossa intimidade do jeitinho que nós somos. Daí nasceu o Desafio 30 Dias! Edgar e eu estamos à quase 10 anos no meio liberal. Juntos ressignificamos traumas antigos, adquirimos auto estima, reaprendemos o sexo, derrubamos vários tabus, colocamos um fim no ciúme de forma humana, empática e saudável, superamos uma perda gestacional, um período difícil em família e recuperamos nossa libido. A cada palestra ou evento que fazemos, recebemos de vocês o carinho e o retorno incrível do quanto estão mudando para o bem. Nossa idéia e objetivo do Desafio 30 dias é propor uma saída da zona de conforto para que juntos, vocês e nós, consigamos transformar a relação de vocês para muito melhor.

Todos os casais podem participar, sem excessão, pois esse desafio é uma inspiração para ajudá-los a criar coragem de serem transformados e começarem a se divertir mais, afinal toda relação passa por desafios. São 30 desafios, ou seja, 30 idéias quentes para inspirar o casal iniciante a dar passos no meio liberal, ou o casal que precisa de uma força para esquentar as coisas. A idéia é que leiam sobre o desafio, assistam juntos nossos vídeos e coloquem em prática. Desafio a desafio...


Como colocar em prática? Sigam nossas orientações escritas a cada desafio e tentem reproduzir da maneira mais fiel, ou da maneira que for possível a vocês. Sabemos que a vida é corrida, mas o ideal é que seja no mínimo um desafio por semana.

Vocês acessam gratuitamente os desafios para que leiam e coloquem em prática. Já estamos no desafio 11 e está um mais legal que o outro. Fomos em balada BDSM, fomos em balada nudista, fizemos Gang, exibicionismo e até sexo anal o Ed experimentou.


Entra no site e confere qual os desafios já estão disponíveis que você vai ver os desafios divididos dessa forma:


Para cumprir os desafios, basta entrar um a um, ler e colocar em prática.

Para aqueles que curtem um conteúdo hot, dentro de cada desafio vocês poderão acessar os vídeos e fotos de nós dois cumprindo cada um deles!

Ao lado do texto vai ter o conteúdo sublinhado e clicável que direciona vocês para cada conteúdo específico.


Os dois vídeos abaixo são do mesmo dia, mas como podem ver tem uma diferença gritante entre eles. rsrs



Se não curtem nada mais hot, sem problemas. Alguns deles tem versão baunilha no Youtube com censura. Olha como fica! :D

No meu site você consegue conferir ambas versões, com censura (gratuita no Youtube) ou sem censura no meu Privacy! Fica a sua escolha!


Agora voltamos a falar da festa!

Como podem ver com a correria de tudo o que temos feito incluindo as baladas, vídeos, Youtube e o Podcast, acabei não falando muito sobre as últimas festas e elas foram acontecendo de forma totalmente orgânica.

Eu estava tão cansada que implorei ao Edgar para não fazermos uma festa muito agitada pois eu estou de fato muito cansada.


Fazia tempo que eu não curtia tanto em uma festa. Consegui conversar e dar atenção para muitos casais... A cada nova conversa eu ficava mais de uma hora com cada um...


Sejam bem vindos todos os casais novatos e pessoas solteiras!

Todos os que vieram estão de parabéns. Alguns devem ter quebrado tabus e grandes barreiras para estar conosco, então segue minha admiração eterna!

Que garra né tio Rodrigo? Caiu de moto e veio todo estourado, mas veio. kkk



A galera chegou livre, feliz e contribuiu muito para a festa se tornar uma delícia. Não tinha gente reclamando que não tinha sexo... Tinha gente fazendo sexo! Incrível, né? rsrs


23h30 já tinha casais interagindo no quarto, alguns casais na jacuzzi, outros na balada, outros na piscina, mas todos, independente do que faziam, dando o seu melhor.

Caraca, eu fiquei tão feliz! Vontade de colocar todo mundo que estava nessa festa em um potinho do amor!

(Claro que um potinho diferente do Fefe do potinho, né? - Beijos para dona Ju!) rsrs

Aí de mim, né? rs

Falando sério, todos os que não puderam estar conosco fizeram muita falta. Vocês teriam adorado essa noite!

O Ton como sempre dá um show na pista né? Dessa vez ele arrastou aquele monte de marido delícia para o palco e fez todos eles tiraram a roupa! A-do-rei! rsrs

Depois até comentei com a Paty o quando é lindo ver a Drika e o Ton dançando música dos anos 80/90. Já disse que amo vocês?


Falando em amor, quero agradecer meus irmãos de alma pelo apoio que me deram. Era formatura da minha filha e a Paty e o Roger cuidaram de tudo para mim enquanto eu estava fora e agilizaram todo o meio de campo. Vocês são foda! Amo demais!


Quero agradecer as fotinhos que a La, conhecida como a Patroa me enviou! Logo vou contar pra vocês sobre o projeto show de bola que ela tem para mulheres. São gostosas empoderando gostosas, e falando em gostosa, essa foto dela dentro da piscina está daquele jeito. Essa janela para quem não conhece, dá para a balada!




Espero que todos tenham gostado assim como eu!

Espero vocês dia 10 no Amigo Sexcreto, a festa de encerramento

Sobre

Esse é o amigo secreto que a gente quer! Cada casal ou pessoal solteira, trará seu presente (erótico) para o amigo secreto! Na hora da brincadeira teremos que pegar um presente, que estará embrulhado em cima da cama suspensa gigante que fica no meio da balada. O primeiro sorteado escolhe um embrulho e, só então, o presente é aberto. O próximo seguinte pode escolher: ele pega um embrulho-surpresa ou “rouba” o presente do anterior. Só que tem um detalhe: para roubar o presente vai ter que pagar um desafio (sim, é esse tipo de desafio que você está imaginando)! E assim se segue, cada um pegando um embrulho-surpresa ou “roubando” algo de outro participante. Uma noite de erotismo no mundo da Voluptas para encerrar o calendário das festas oficiais desse ano. Venha da forma que você se sentir mais sensual. Vale transparência, fantasias eróticas e até quase sem nada! Essa festa é para cada casal, solteiro e solteira liberarem as fantasias! A festa será em um hotel com 3 andares que possui sala de jogos, sinuca, piscina com cascata, jacuzzi, duchas, sauna, várias camas, sofás de tantra, aquário para exibicionismo, camarote superior e uma pista de dança de tirar o fôlego com uma cama que desce do teto até o centro da balada! Quem quiser espiar também pode, mesmo aqueles que não quiserem participar do amigo secreto. Iniciantes são muito bem-vindos!

Tickets já disponíveis no Secretbook.




.








bottom of page