top of page
  • Camila Voluptas | Dama de Espadas

Como iniciar o sexo durante uma troca de casais ou um sexo à 3



É difícil vencer a vergonha naquele momento que estamos em outro quarto com um casal ou 1 single pela primeira vez?



Por incrível que pareça muitos casais desistem da primeira experiência por causa disso. A pergunta é sempre a mesma: "como fazemos para começar a coisa toda?"



Se vocês tem uma personalidade liberal parecida com a nossa, curtem sair antes e fazer amizade, o clima é mais tranquilo na hora H. Senão, vou deixar uma dica que ajuda muito.

Provavelmente vocês irão chegar no Motel e terão aquele momento tenso. O casal constrangido pega uma bebida, oferece ao single ou a outro casal e dão início a uma conversa sobre a vida e as experiências liberais.

Papo vai, papo vem e nada acontece, pois estão todos com vergonha de dar o primeiro passo.


O que eu faço? Levanto e vou tomar um banho puxando meu marido para vir na sequência, afinal, um banho antes garante que a situação esteja mais tranquila (se é que me entendem). rsrs

Eu não pergunto se eles querem tomar banho. Eu digo: vou tomar um banho e vocês vão na sequência, pode ser? (Sou mais mandona, eu sei)

Quem vai ter coragem de dizer não? Meu jeito, não me julguem! rsrs


Quando eu volto já de toalha (ou de lingerie), já estou mais relaxada. Vale levar uma roupa diferente, uma camisola sensual, ou até ficar de camiseta e calcinha... Ajuda estar com uma roupa que te deixa menos constrangida e mais a vontade.


Quando o single e o casal volta do banho eu já falo:

senta aqui... E a coisa simplesmente acontece; o papo depois fica até mais legal por causa da intimidade.


Quando estiver conversando com um casal ou 1 single, vale mencionar que você acredita que terá certa dificuldade em dar o primeiro passo, assim descobrem quem entre vocês é mais ousadx para isso. O @ele_reideespadas mesmo trava! O primeiro passo é sempre meu. rsrs



Beijocas e boa tarde para todes!

bottom of page