top of page
  • Camila Voluptas | Dama de Espadas

Primeiro passo para quem quer ser swinger


O casal decide nas próprias fantasias que quer fazer uma troca de casais ou um ménage, mas surge a dúvida: por onde começamos?


Considero muito importante definirem primeiro a personalidade liberal de vocês. Já fizeram isso? É um exercício simples que os ajuda a descobrir mais sobre vocês.


Cada casal tem sua própria personalidade e, nós por exemplo, curtimos um contexto antes da interação. Antes de sair deixamos claro que o primeiro date é somente para que possamos nos conhecer. Isso não ofende e todo mundo sabe que no fim da pizza, vai cada um para sua casa.

Adoramos conhecer esses casais e singles, fazer amizade, descobrir afinidades e só depois de uma noite em um barzinho, balada ou uma pizza, que decidimos. Vamos para casa e conversamos sobre nossos sentimentos e expectativas. Se ambos nos sentimos bem, se rolou química, consideramos marcar uma aventura. Já aconteceu da química bater forte e irmos direto na mesma noite, mas vale pedir licença e ir conversar só vocês no cantinho para ter certeza que ambos querem. (Antes de convidar, por favor)



Há aqueles que simplesmente curtem algo direto sem muito envolvimento que também é válido!



Agora vocês irão entrar no meio liberal virtual. Não precisa ser exibicionista nato, bata criar um perfil completo e bem escrito dizendo a personalidade de vocês.

Entrem em redes próprias ou na nossa sociedade secreta, a Voluptas, pois lá nada é obrigatório e iniciantes são bem vindos!


Poderão conhecer pessoas com a mesma personalidade de vocês, pois lá tem quem curte um contexto como nós, e há também os que querem ir direto ao ponto.


Por que não em redes comuns? Aqui é fácil confundir as coisas. Tem casais e singles que curtem estar aqui somente por informações e não querem ser abordados. Nos locais próprios vocês evitam tomar um "toco" e tem muito mais chances de sucesso, além de não serem inconvenientes aqui.


Durante a primeira conversa já falem sobre a personalidade de vocês e imaginem tudo o que pode acontecer: o que gostam e o que não querem de jeito nenhum, e falem sobre elas com seus pretendentes.


Estarão aproximando somente possibilidades que tem chances de fazer a primeira experiência ser incrível!

bottom of page